quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

DOWNLOAD APK - Exorcist-Fantasy 3D Shooter







Exorcist-Fantasy 3D Shooter

Um Game do estilo shooter em 3D, é ótimo e para  quem tem smatphone  com processamento gráfico baixo, esse é um dos poucos jogos em3D que roda em qualquer smatphone.Além de contar com gráficos rasoáveis e uma boa trilha sonora, Exorcist-Fantasy 3D Shooter .








Descrição:

Exorcista é um jogo de tiro 3D escuro fantasy-themed com jogabilidade rápida e elegante gráficos 3D (o jogo é semelhante ao Gun Bros e guerreiros Eternity). Luta contra hordas de monstros usando a ajuda de magia e armas de longo alcance para limpar o mundo de criaturas do mal e da corrupção. Se durante a batalha que você iria ficar sem balas, o jogo irá automaticamente lhe permitem comprar mais sem sair da sessão atual (como em Dead on Arrival). A viagem começa na cidade maldita e continua até 5 locais, a fim de alcançar a meta final - para enfrentar e derrotar o chefe principal.
O jogador tem quatro slots de equipamentos: um para armas de longo alcance, um para itens e dois para a magia. Toda a magia, balas e itens consumíveis. Inimigos abordagem em ondas (cada onda subseqüente é mais forte do que anterior) e soltar o dinheiro no momento da morte, que pode ser usado para comprar updrades e itens. Enquanto tramitava no local o jogador está nivelando-se e concedeu para habilidades mais poderosas.
Características:
- Jogabilidade rápida e desafiadora;
- Dois tipos de controles: point-and-click ou vara;
- Nice gráficos HD 3D e música rock para a banda sonora;
- Ataques especiais e consumíveis (magia e poções);
- Variedade de equipamentos (armaduras e armas de longo alcance);
- Leveling up do sistema e atualizações de equipamentos e habilidades;
- 25 ondas de inimigos, em 1 localizações (o resto do conteúdo será adicionados gradualmente com atualizações);
- Suporte a finta Aberto



 Vídeos:




DOWNLOAD EXORCIST-FANTASY 3D SHOTER APK(4shared)  Atualizado 04/02/2013

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário