sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

APK DOWNLOAD - Angry Birds Star Wars HD











Angry Birds Star Wars HD

Não preciso explicar muito sobre esse app, todos já conhecem, pois é o jogo mais famoso para mobile.
Esse é na versão em HD. Então precisarão de um smatphone mais robusto para rodar.
 Baixem e sejam felizes =)


 


quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Aviso!

Pessoal, esse post é só para lhes pedir para reportarem as falhas nos downloads, nos links. Reportem com comentários dizendo os links que estão com problema, que irei atualizá-los. Pois é difícil eu ficar sabendo sempre se estão funcionando ou não.

Obrigado.

DOWNLOAD APK - Guitar Hero 5




Guitar Hero 5
 é a versão mobile do popular videogame para Android. Se você já curtiu o jogo em seu console ou no computador, pode, também, se divertir com essa versão reduzida e muito legal.

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

DOWNLOAD APK - Shadow ZIN: Ninja Boy











Shadow ZIN: Ninja Boy

Não consegui testar esse jogo, mas pelo que vi no vídeo e nas imagens parece realmente ser um jogo interessante, do estilo de um ninja em "labirintos" e vc tem que alcançar o objetivo através de estratégias,parece ser legal. Comentem o que acharam.





segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

DOWNLOAD APK - Genius Scan




Genius Scan

Quer tornar seu smatphone em um scanner? Bem, a boa notícia é que isso é possível agora com o Genius Scan. Esse simples, mas incrível aplicativo é bem leve e faz o que promete. 








domingo, 3 de fevereiro de 2013

DOWNLOAD APK - Doodle Jump


Doodle Jump - Clássicos do android

Esse joguinho veio com toda sua simplicidade e utilizando o acelerômetro do seu aparelho, ele se tornou uma febre nos jogos para Android e para qualquer outra plataforma. O Doodle Jump, é um dos jógos da série Clássicos do Android.




DOWNLOAD APK - Handcent SMS



Handcent SMS

 Um dos mais populares aplicativos para envios e recebimentos de SMS/MMS. É leve, e cheio de possibilidade de personalizações. Tem muitas possibilidades nesse aplicativo, baixe e teste ele, para que usa o simples app que já vem no android, tenho certeza que vai gostar desse.


sábado, 2 de fevereiro de 2013

DOWNLOAD APK - Screen Filter










Screen Filter

 Esse é mais um aplicativo que veio para corrigir algumas falhas que nos incomodam bastante no Android. Dessa vez se trata do brilho da tela, que pelo menos no meu aparelho e nos demais que vi, o brilho é alto, mesmo diminuindo tudo nas opções do aparelho, ainda assim quando você estiver usando o seu smatphone principalmente a noite, que é meu caso, o brilho da tela incomoda bastante os olhos. Tendo isso como problema, resolvi testar o Screen Filter.